Inicial / Entretenimento / Humor / ‘Médium’ diz falar com famoso leão morto por dentista

‘Médium’ diz falar com famoso leão morto por dentista

Uma mulher que se diz “médium” e se comunicar com animais afirmou ter falado com o espírito de Cecil, o famoso leão abatido recentemente pelo dentista americano Walter James Palmer em reserva no Zimbábue. O animal, que era monitorado por cientistas, era considerado um dos maiores símbolos do país africano.

De acordo com Karen Anderson, Cecil não está preocupado com vingança, mas em “seguir em frente”. O governo do Zimbábue pode pedir a extradição do dentista.

“Não deixemos que as ações desses poucos homens nos derrotem ou permitam que a escuridão entre nos nossos corações. Se permitirmos seremos um deles. Elevem suas vibrações e permitam que essa energia nos mova para frente”, “psicografou” Karen no Facebook.

O americano pagou US$ 50 mil a dois caçadores zimbabuanos para a empreitada, que teria ocorrido em uma área onde a caça não é permitida.

Walter James já afirmou lamentar a morte e que acreditava que os seus guias não o fariam cometer um ato ilegal. Ele também escreveu aos seus pacientes se desculpando pela morte do leão. Várias celebridades manifestaram ira contra o dentista nas redes sociais na internet.

Sobre admin

Confira Também

Ladrão usa sacola rasgada como máscara em assalto

Ladrão usa sacola rasgada como máscara em assalto na Inglaterra Homem entrou em loja com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *