Inicial / Curiosidades / Britney Spears é usada para espantar piratas

Britney Spears é usada para espantar piratas

Músicas da cantora norte-americana Britney Spears estão sendo usadas como forma de repelir ataques de piratas em regiões da Somália.

A oficial da marinha mercante britânica Rachel Owens relatou ao jornal britânico “Metro” que canções como “Oops! I Did It Again” e “Baby One More Time” provaram ser as mais eficientes para manter os piratas afastados.

Segundo ela, que trabalha na costa leste da África, as músicas de Britney foram escolhidas porque o time de segurança dos navios concluiu que “é o tipo de música que eles mais odiariam”.Alto-falantes são direcionados com canções da cantora no último volume, relata, tornando muitas vezes desnecessário ter que recorrer aos seguranças armados dentro do navio.”Esses caras não conseguem suportar a cultura ocidental ou sua música, os hits de Britney são perfeitos”, afirmou Owens ao “Metro”. “Assim que eles recebem uma saraivada de Britney, eles fogem o mais rápido que podem.
“Apenas em 2011, cerca de 170 navios foram atacados na região do chifre da África, onde está localizada a Somália.Outro entrevistado pela publicação, Steven Jones, da Associação de Segurança para a Indústria Marítima, disse que os piratas percorrem qualquer distância para evitar a música. “Eu acredito que usar Justin Bieber seria contra a Convenção de Genebra”, acrescentou.

Sobre admin

Confira Também

Paypal erra e credita US$92 quatrilhões em conta

O que você faria com mais de US$ 92.000.000.000.000.000? Ficou perdido nos zeros? Eu te …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *