Inicial / Curiosidades / Austrália usa canções bregas para dispersar jovens

Austrália usa canções bregas para dispersar jovens

A prefeitura da cidade de Sydney, na Austrália, usará um recurso no mínimo inusitado para dispersar jovens que se reúnem para ações “anti-sociais”: músicas do cantor Barry Manilow. Segundo publica o jornal “Daily Telegraph”, as canções serão tocadas em alto-falantes de um carro.

“Música brega é uma das formas de fazer com que eles deixem a área. Fizemos pesquisas e descobrimos que eles [jovens] detestam música”, disse ao jornal local um funcionário da prefeitura. Além de Manilow, serão usadas composições de Bing Crosby e músicas das décadas de 30 e 40.

O principal objetivo da prefeitura é impedir que jovens se reúnam em estacionamentos para tocar música alta. O vereador Bill Saravinovski afirmou que a música será tocada alta em volume alto para dispersar os grupinhos, mas não incomodará a vizinhança. Segundo ele, o primeiro teste será feito no mês que vem, no subúrbio de Brighton-le-Sands.

Entre os sucessos do cantor americano Barry Manilow, 62, estão “Mandy” e “Copacabana”. Recentemente, ele voltou às paradas americanas com o disco “As Melhores Músicas dos anos 50”.

Sobre admin

Confira Também

Mulher pode ficar cega após jato de esperma

Mulher pode ficar cega após sofrer lesão com jato de sêmen do marido carioca Eliana …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *