Inicial / Primeiro Caderno / Crime / Após relatar 4 assaltos em 1 semana, empresária volta a ser roubada no RS

Após relatar 4 assaltos em 1 semana, empresária volta a ser roubada no RS

Comerciante relatou rotina de assaltos no bairro onde possui lanchonete.
Horas depois de dar entrevista sobre a insegurança, foi vítima de roubo.

Menos de 24 horas após relatar que tinha sofrido quatro assaltos em uma semana em uma reportagem exibida na terça-feira (19) pela RBS TV, a proprietária de uma lanchonete localizada no bairro Floresta, na Zona Norte de Porto Alegre, foi alvo de mais um roubo no mesmo dia.
Na noite de terça a empresária Michele Remedi compareceu ao Palácio da Polícia, na Avenida Ipiranga para acompanhar os desdobramentos de uma invasão ao seu estabelecimento comercial. “Não tem mais o que fazer, cada vez que toca o telefone é um susto. Quando tocou de madrugada, fui assaltada de novo, infelizmente é verdade”.
No entanto, desta vez, o assaltante foi preso pela Brigada Militar que conseguiu prender o suspeito antes que ele conseguisse fugir com o material furtado da loja.
Na reportagem exibida na terça-feira comerciantes do bairro Floresta relatam uma rotina de assaltos na região. As ocorrências são tantas, que as vítimas sequer conseguem acompanhar quantas vezes foram alvos dos bandidos.
Uma estimativa da Associação Comunitária Cristóvão Colombo, pertencente ao bairro, relata entre cinco a oito assaltos diários na região. Isso, de acordo com eles, já teriam resultado no fechamento de 90 lojas.
“Quatro vezes em uma semana (…) a gente já teve aqui em dois anos uns 20 assaltos”, dizia a dona de lanchonete Michele Remedi, sem saber que horas depois, seria vítima de mais um roubo.

Sobre admin

Confira Também

PF e Receita Federal fecham 10% das empresas de Guajará-Mirim

Guajará-Mirim/RO – A Polícia Federal e a Receita Federal deflagraram, entre os dias 14 e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *